APADRINHAMENTO

Seja um padrinho ou madrinha.

Escolha quantas crianças você irá apadrinhar. Esse valor será a contribuição mensal da sua doação. 

Sobre o apadrinhamento

Para nos ajudar no trabalho de assistência e evangelização, criar condições para acolher ainda mais crianças em situação de extrema pobreza, surge a ideia do apadrinhamento.

A contribuição de R$ 50,00 por mês, garante a entrada e manutenção de uma criança em um de nossos projetos .

O convite ao apadrinhamento está crescendo, e conforme ele cresce nos dá a condição de ajudar mais crianças carentes em Moçambique, que e a base do nosso trabalho. 

Os projetos estão situados em região de extrema pobreza, aonde uma criança muitas vezes tem acesso a comida uma vez a cada 2 dias. Por isso a necessidade do apadrinhamento, nós não temos condição de mantermos isso sozinho, por isso precisamos de você.

Custa tão pouco, R$ 1,66 por dia para alimentar uma criança todos os dias. Nos ajude a ajudar , apadrinhe ou faça uma doação de qualquer valor.

Elas oram todos os dias por vocẽ

Muito obrigado a todos os padrinhos e doadores já envolvidos em nosso projeto.

Deus te abençoe !

Notícias recentes

1º Café Colonial

O primeiro Café Colonial em Prol da Missão Rapale superou a expectativa de público no ultimo sábado (19). Esta edição realizada na Casa de Festa

2º Café Colonial foi um sucesso.

Mais de 300 pessoas participaram desse evento em Sorriso-MT. Muitos voluntários, pessoas de outros estados que pagaram somente para abençoar essa obra fantástica. Essa é