Missão Aparecido Azevedo

As famílias deste local já estão sendo abençoadas com a alimentação de seus filhos, são muitas crianças, nos ajude.

Ndunda é uma região muito carente próxima à cidade de Beira, província de Sofala, situada em Moçambique, África.

Ndunda é um lugar que precisa de um olhar e uma atenção especial, pois além das dificuldades com a fome, miséria, analfabetismo, falta de condições mínimas de estrutura, saúde, saneamento e muitas outras coisas, há também um agravante ligado a questão geográfica desfavorável, porque está localizada em um terreno abaixo de açudes, rios e vertedouros, assim, sempre quando chove essa região fica alagada alguns meses do ano, tornando a vida de seus moradores muito mais difícil e muitas vezes até desumana.

Apesar destas características desfavoráveis e contexto negativo, Ndunda tem tido sua história transformada, pois:

Ndunda se tornou um lugar reconstrução, restauração e recomeços, pois devido aos frequentes alagamentos quase tudo que ficou destruído está sendo sempre reconstruído.

Ndunda se tornou um lugar de provisão, onde através das contribuições financeiras de todos os padrinhos e parceiros, tem sido possível oferecermos uma condição mínima de alimentos para dezenas de crianças.

Ndunda se tornou um lugar de perseverança, pois existem lá homens, mulheres e crianças que com muito esforço lutam a cada dia sobreviver e continuar sua vida, mesmo em meio às grandes dificuldades.

Ndunda, se tornou um lugar de esperança, pois o projeto desenvolvido pela Via África e seus parceiros proporciona ajuda alimentar, educacional, social e também espiritual, anunciando Jesus, a fonte e razão principal de esperança.

Por estes características, a Missão Ndunda foi batizada como Missão Aparecido Azevedo em homenagem póstuma ao Pastor Aparecido Azevedo, que partiu para o lar celestial no dia 26/10/2019.

A Missão carregará não somente seu nome e sua identidade, mas também seu legado, pois o Pastor Aparecido foi um grande homem de Deus, um pastor diferenciado em sua geração, um pai e marido exemplar. Uma referência para todos que o conheceram.

O Pastor Aparecido Azevedo, após uma viagem missionária para Moçambique, África, em 2017, recebeu um batismo de amor pela África e pelos africanos, amor que foi um
grande combustível e um renovo para os anos que viriam após a viagem até o fim de sua jornada e carreira nesta terra. Ele partiu sem ver com seus olhos físicos o que ele ajudou a construir em Ndunda com seu trabalho, oração, envio de recursos e divulgação.

O projeto em Ndunda será chamado Missão Aparecido Azevedo porque ele amou profundamente Ndunda mesmo sem conhecer pessoalmente. Visitar Ndunda já estava em seus planos para sua próxima viagem missionária a África, mas aprouve a Deus, em sua soberania, o levar para si antes desse encontro pessoal do Pastor Aparecido com o povo de Ndunda.

O Pastor Aparecido Azevedo, assim como Ndunda sendo um lugar de restauração, deixou um legado de restauração, pois pois onde passou ele recontruiu, restaurou e foi instrumento de recomeços.

O Pastor Aparecido Azevedo, assim como Ndunda sendo um lugar de provisão, deixou um legado de provisão, pois foi uma das pessoas que mais apoiou esse projeto financeiramente, através da divulgação e apadrinhamento.

O Pastor Aparecido Azevedo, assim como Ndunda sendo um lugar de perseverança, deixou um legado de perseverança ministerial e perseverança em muitas áreas de sua vida, pois sempre lutou em meio às dificuldades.

O Pastor Aparecido Azevedo, assim como Ndunda sendo um lugar de esperança, deixou um legado de esperança pois em seus lábios sempre havia uma palavra de ânimo e incentivo. Pregando Jesus por onde ia, levou a verdadeira esperança a todos que estavam perdidos e necessitados. Levou esperança aos da África, aos do Brasil, aos de Ilha Solteira. Aos de perto e aos de longe.

Objetivos

A Via África tem como objetivo em N’Dunda, não somente cuidar e alimentar as crianças que fazem parte da igreja que nos apoia em Moçambique.
Temos o desejo de atender todas as crianças que rodeiam nosso refeitório.
Estamos falando aproximadamente de 300 crianças que moram ao entorno da nossa estrutura.
Conseguiremos ?
Não sabemos, mas uma coisa sabemos.
Começamos pelo começo, hoje são 75 crianças.
Nos ajude a ajudar !

Notícias recentes

1º Café Colonial

O primeiro Café Colonial em Prol da Missão Rapale superou a expectativa de público no ultimo sábado (19). Esta edição realizada na Casa de Festa

2º Café Colonial foi um sucesso.

Mais de 300 pessoas participaram desse evento em Sorriso-MT. Muitos voluntários, pessoas de outros estados que pagaram somente para abençoar essa obra fantástica. Essa é

Fale com uma de nossas centrais de apadrinhamento

ASSOCIAÇÃO VIA AFRICA
CNPJ: 26.268.442/0001-07

contato@viaafrica.org

São José do Rio Preto

Avenida Fernando Costa 1.700, Jd. Primavera São José do Rio Preto, SP

Tel: (17) 3223-6156

Sorriso

Av. Curitiba, 2155, Jd. Alvorada, Sorriso, MT

Tel: (66) 9905-6437

São José dos Campos

Avenida Mal Floriano Peixoto, 570, Centro, São José dos Campos, SP

Tel: (12) 98156-7606

Copyright 2018 © Todos os direitos reservados para Via África