fbpx

Primeiras doações chegam aos refugiados em Moçambique

Aproximadamente 100 pessoas foram amparadas pelas primeiras doações.

Eles receberam alimentos, roupas, calçados e ferramentas.

Cerca de 500 mil pessoas foram deslocadas de suas terras por causa do terrorismo: muitos fugiram pelas matas e pelo mar. Essas pessoas perderam tudo o que tinham e nós não podemos ficar parados.

Corramos em salvar e alimentar mais uma pessoa!

Primeiro encontro de casais

Aconteceu dia 21 de setembro do corrente ano, no distrito de Rapale, província de Nampula, o primeiro encontro de Casais na Igreja do Nazareno. Momento de ensinamento e descontração. Onde a cultura ou tradição não podem ir contra a palavra de Deus, que é a única verdade. Ministrado pela missionária Neusa Saraiva, enviada por Deus para aquela nação.

Neusa Saraiva, faz parte da ONG Via África. Já temos noticias que em breve haverá casamento coletivo naquele lugar.

Reconstrução de Igreja em Beira

Após o ciclone Idai boa parte da cidade de Beira-Moçambique foi destruída, a pequena igreja da Assembléia de Deus, localizada a uns 20 Km da capital, também sofreu com este desastre.

Juntamente com a onda de destruição vieram muitos apoios solidários aos moçambicanos. A ONG Via África, através de doações pra fins específicos, ajudou a igreja com bicicletas para apoio missionário.

Neste mês de maio conseguimos reconstruir todo o telhado da igreja, agradecemos a Deus pelas condições que Ele dá a todos que nos ajudam.