TERMOS DE USO

Ao acessar este site, você está concordando em estar vinculado a estes Termos e Condições de Uso do site, a todas as leis e regulamentos aplicáveis e concorda que você é responsável pelo cumprimento das leis locais aplicáveis. Se você não concordar com nenhum destes termos, você está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste Web site são protegidos pela lei aplicável do copyright e da marca registrada.

Cadastro

Você poderá navegar pelo site e ver conteúdos sem cadastrar-se, mas para realizar doações, você pode ser obrigado a cadastrar-se no Site e escolher uma senha e nome de usuário. Você deve fornecer informações cadastrais precisas, completas e atualizadas. Não fazê-lo constitui violação dos Termos de Uso, que pode resultar no cancelamento imediato de sua conta no site. Você não deve: (i) selecionar ou usar um nome de ususário de outra pessoa com a intenção de representar essa pessoa, (ii) usar um nome de usuário diferente do seu sem autorização adequada, (iii) usar um nome de usuário que seja ofensivo, grosseiro ou obsceno.

A ONG Via África não é responsável por qualquer perda causada à Você pelo uso não autorizado de sua conta, Você poderá ser responsabilizado pelas perdas do Via África ou de outros oriundas de tal uso não autorizado.

Doações

A ONG Via África garante a privacidade de identidade dos usuários que fazem doações por meio do Site.

Cancelamento

Caso o Usuário deseje cancelar a Doação, poderá fazê-lo a qualquer momento sem cobrança de multa. Para tanto, o Usuário deverá entrar em contato com a Via África e solicitar o cancelamento.

Violação dos termos de uso

Sem nenhum prejuízo aos demais direitos que a Via África possui sob estes termos de uso, se você violar qualquer uma das condições declaradas aqui, a Via África se reserva o direito de tomar as medidas que achar necessárias. Entre elas, suspender o seu acesso ao site, proibir você de acessar o site, bloquear o acesso de computadores que usem o seu número de IP, contatar seu provedor de internet para que ele bloqueie o seu acesso ao site e/ou tomar providências jurídicas contra você.

Alterações

A Via África pode revisar periodicamente os termos de uso. Os termos atualizados passarão a vigorar no instante em que forem publicados no site. Por isso, visite regularmente esta página para estar sempre informado das mudanças mais recentes.

Lei e jurisdição

Estes termos de uso serão regidos pelas leis internas do Estado de São Paulo, independentemente dos princípios de conflitos de leis. Qualquer reclamação ou controvérsia entre Você e a ONG Via África que decorra total ou parcialmente será dirimida exclusivamente por um tribunal competente localizado na cidade de São José do Rio Preto.

Acordo integral

Estes termos de uso são o acordo integral entre a Via África e você no que diz respeito ao uso do site. Qualquer acordo anterior relacionado ao uso do site está anulado.



Aguarde, estamos processando sua solicitação.